Menu

Política de Devoluções

O utilizador dispõe de um período de reflexão de 14 dias, durante o qual pode proceder à devolução do produto, caso não se encontre satisfeito, desde que:

  • O produto não tenha sido utilizado ou adulterado;
  • O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não estiver totalmente danificada;
  • O produto esteja completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas);
  • Anexe a factura impressa e documento de devolução.

Para iniciar o processo de devolução o utilizador deve contactar a loja Kuri Kuri enviando um e-mail para [email protected] com a indicação de que pretende devolver artigos da sua encomenda. Nesta informação, o utilizador deve comunicar os seguintes dados:

  • N.º da Encomenda Online;
  • Referências de Artigos a devolver;
  • Quantidade de Artigos por Referência a devolver;
  • Motivo de Devolução;
  • Local de Devolução  Loja Física);

2. Devolução em Loja:
Ao devolver o produto na loja Kuri Kuri o cliente deve apresentar o documento de devolução e de uma cópia da factura, que deve assinar e entregar na loja, como comprovativo de recepção.

Após a recepção e verificação dos produtos da encomenda, a loja irá proceder ao reembolso do valor dos artigos devolvidos no prazo máximo de 14 dias. Esta data é válida após a recepção dos artigos em loja.
Informamos que os portes de envio da encomenda apenas serão restituídos caso se verifique algum defeito de fabrico nos artigos devolvidos da encomenda.

Produtos Oferta: A devolução de um produto oferecido deve ser feita pelo utilizador que adquiriu o produto na Loja Online e não pelo destinatário da oferta, devendo ser seguidos os passos descritos na devolução por desistência.

Devolução por Inconformidade do Produto
Caso nos 30 dias seguintes ao levantamento/recepção da encomenda, o utilizador detecte alguma inconformidade de fabrico no produto, poderá proceder à sua devolução, devendo para o efeito seguir os procedimentos anteriormente descritos.

Forma de Reembolso
O reembolso do valor dos produtos a devolver será efetuado através da mesma forma de pagamento da encomenda online (Referência Multibanco, MBway, Cartão de Crédito ou Paypal).

Caso o pagamento tenha sido feito por referência Multibanco, o reembolso será realizado por transferência bancária, devendo o utilizador indicar o seu IBAN para esse efeito.

Relativamente aos pagamentos por Cartão de Crédito, o utilizador deverá verificar o seu extrato do cartão de crédito. No caso de o utilizador ter utilizado o Pay Pal para efectuar o pagamento da sua encomenda online deverá consultar o saldo da sua conta Pay Pal.

O reembolso será realizado no prazo máximo de 14 dias após a data de recepção do produto na loja/armazém.